Meu amorAh se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você partir
Os Amantes - Rodrigo Rios
Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça.
Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza.
A primeira metade da vida passa-se a desejar a segunda; a segunda, a recordar a primeira.Foto tirada num jardim em espanha
A vida é constituida de pequenos momentos que ou nos enchem de alegria ou nos carregam o coração com uma tristeza imensa, passam sem nos apercebermos e quando damos conta ...já passaram.
É impressionante como os momentos passam de futuro a passado como um abrir e fechar de olhos.Nem os sentimos, nem os apreciamos, vivemos numa imersos numa velocidade temporal que nos baralha os sentidos e nos impede de tomarmos consciência de que a vida para ser vivida tem de ser apreciada, saboreada ao máximo e esse prazer foi-nos roubado pelo tempo e pelo pulsar de tudo o progresso que a sociedade e o ser humano criaram.
Fomos nós que agimos contra nós próprios, sabotamos a nossa existência tudo em nome de um mundo mais facil e melhor, então eu agora pergunto o que é um mundo melhor?
Será um mundo onde nem nos apercebemos de cada momento que passa? um mundo onde os pequenos instantes da vida passam tão despercebidos que nunca chegamos a saborea-los?

Se conheces o inimigo e te conheces a ti mesmo, não precisas de temer o resultado de cem batalhas.
A consciência é o melhor livro de moral e aquele que menos se consulta.Gosto de fotografar candeeiros, assim como janelas e vitrais, não sei porquê...simplesmente gosto.
Esta foi tirada durante a minha visita a terras açoreanas, um pequeno pormenor do palácio dos Capitães Generais, na Ilha Terceira, Angra do Heroismo.
Talvez represente a diferença entre as trevas e a luz, simbolizando as trevas o fundo negro. Gosto desta dualidade...desta magia, mas mais importante...gosto dos pequenos momentos que ficam para sempre imortalizados nas fotos que tiro...Este é um desses momentos.

O maior acto de fé acontece quando uma pessoa decide que não é
Deus.
(Autor desconhecido)