8.7.08

O Som do Silêncio


O maior acto de fé acontece quando uma pessoa decide que não é
Deus.
(Autor desconhecido)

Gosto de me expressar através da fotografia, quem já olhou o meu Blog ou a minha galeria no 1000imagens entende o que quero dizer, um dos temas que mais gosto são os vitrais, acho que estar dentro de uma igreja rodeada das mais belas peças de arte e poder fotografar é um previlégio que muito aprecio.

Gosto de Vitrais porque o sol dá vida a estas pinturas transportando-nos para a época que retratam, a combinação de cores é sublime, por vezes a luz não é a mais indicada ou a máquina de que dispomos também não está a nosso favor mas mesmo assim eu não perco a oportunidade de fotografar vitrais.

Deixo-vos aqui um convite para que reparem com uma maior atenção nestas peças de arte que se encontram nas Igrejas e algumas Capelas de maior dimensão.