25.7.08

Paz...


Foto tirada na capela que existe Dentro da Quinta da Regaleira


A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.
(Buda)

Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.
(Voltaire)

Nestes tempos tão conflituosos achei que uma foto inspirando paz e serenidade seria adequada. Sei que muitos nunca estão em paz, pois além do conflito exterior, estão também em permanente conflito interior...sei porque sou uma dessas pessoas.

A Guerra dentro de mim dura há muito tempo, sinto que tenho duas partes opostas sempre a tentar conquistar o pódio, talvez por isso procure a tranquilidade através da fotografia e dos locais que visito.

Vai chegar o dia em que terei de escolher qual dos lados irá ganhar a batalha, mas como? como posso eu escolher um vencedor se já me sinto vencida?

1 comentário:

Maria Clarinda disse...

E como te entendo, Amiga!!!
Os meus eus estão em conflito permanente desde que me conheço por gente...e...nenhum ainda venceu.
Jinhos muitos