19.7.08

Solidão em Mim


Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.

(Byron)


...Eu sabia que seria assim, sabia que a solidão iria instalar-se em mim e por vezes tomar conta até das minhas atitudes e gestos.
Sabia que iria sofrer, e iria sofrer sozinha, digo a mim mesma que não me posso queixar porque fui eu que escolhi esta saída, eu é que decidi e por isso mesmo tenho que enfrentar as consequências dessa escolha, por isso escolhi esta frase do Byron para juntar a esta foto que tirei na Quinta da Regaleira, numa das sua grutas,...sofro com espinhos do arbusto que eu própria plantei...

1 comentário:

Unknown disse...

Parecem-me as grutas do magnífico espaço que é a Qunta da Regaleira. Um lugar fantástico. Um ícone do Romântico.

Vim retribuir a visita que fizeste ao nosso cantinho (palavrapuxaphoto).

Vim dizer que te anexei ao meu blogue pessoal para poder regressar sem me perder pelo caminho.

Vim também convidar-te para brincares conosco ás palavras.
Se quiseres saber como funciona, envia um mail para palavrapuxaphoto@gmail.com, eu depois explico-te.

Um abraço e parabéns pelo teu cantinho, é muito simpático.

Felizes