26.7.08

Dedicação...

Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza.
(Clark)

Esta foto foi tirada há já algum tempo, alguns anos, no norte deste pais maravilhoso que temos, aos meus olhos esta foto simboliza a Fé pelo trabalho realizado em Pedra do Senhor Crucificado e simboliza também o sítio para armazenar as culturas, entendo esta imagem como se fosse uma mistura de algo para o espírito, a fé, e algo para o corpo , os produtos agrícolas, penso que a intenção seria pedir protecção a Deus para que as plantações vingassem e rendessem algo.

Posso estar errada, a minha interpretação pode até nem estar certa mas não deixa de ser a minha interpretação. Por isso escolhi a frase para servir de legenda à foto.

Adoro fotografar, quando estou com uma máquina fotográfica na mão não consigo explicar o que sinto seja ela analógica, digital ou reflex, isso não é importante, nem a marca ou o modelo, o que importa é sentir e imortalizar algo que vai ficar para sempre igual ao que vimos seja em papel numa moldura, seja num wallpaper no nosso computador ou seja numa pasta escondida num directório ao qual acedemos de quando em vez.

Sei que a minha técnica não é muita, pois tudo o que sei aprendi sozinha ou através de conversas com pessoas que dominam estar arte, sei que o trabalho que realizo não é dos melhores mas sei que é meu, e como diz a frase posso não fazer grandes trabalhos fotográficos mas sei que faço pequenos trabalhos com grandeza, sacrifício e muita dedicação.

1 comentário:

A OUTRA disse...

Marisa:
Obrigada a tua visita ao meu blog e o comentário que me fizeste.
Escrevo o que sinto no momento, não sou capaz de inventar, tenho que sentir ou viver para "mandar cá oara fora". Digo que sentimentos não se inventam... vivem-se.
O teu blog é daqueles que vale a pena parar, pensar, ver e rever.
As tuas fotografias são de luxo, muito bonitas e com boas prespectivas.
Nos meus blogs de fotografia podes entrar através do Longe do Céu.
Volta sempre que queiras, eu farei o mesmo.
Bj
Maria