6.6.07

Fuga à Loucura...






Fuga...Desespero...Solidão...Necessidade...
Tudo em mim é loucura, sinto que me não amas, sinto que minha não és...
Desespero porque te perco, és para mim um Farol nesta imensa escuridão,
És o meu porto de abrigo durante as tempestades desta vida,
Necessito de te sentir ...de te ter a meu lado...


Esta insensatez de tentar contrariar o destino, fugir a esta loucura que faz de mim um farrapo. Tudo gira ...em meu redor, as memórias, as alegrias e os desesperos, tudo um carrossel de deslumbres numa feira de vaidades, lentamente escorregando para a confusão de uma vida.


Quero a lucidez que uma vez tive, quero dormir tranquilamente sem sobressaltos nem horrores sem a solidão por companhia.


Quero voltar a ser menina para desta loucura escapar e tentar ser feliz nem que seja um só dia.

1 comentário:

Unknown disse...

Lindíssima foto...
Embora tenha ficado um pouco com os olhos torcidos :D