28.5.07

Amanha cá estarei novamente



Amanha cá estarei novamente


Esta foto foi tirada em TUI, território do Norte de Espanha, durante uma das minhas férias nesse grande país que é a Espanha, eu e uma amiga ãventuramo-nos por terras de espanha e deparamo-nos com paisagens lindissimas, edifícios com muita história e pormenores deliciosos.
Entre copos, passeios e muita alegria deparei-me com este ceu que para mim continua a ser um dos mais bonitos que fotografei durante essas férias que para mim ficarão sempre como uma das melhores que já tive.
Para a pessoa que me aconpanhou escrevi um pequeno texto que conta talvez a nossa invulgar história, dedico esta foto à amizade que para mim tal como o sol...todos os dias está lá :)

Esta é para ti por tudo o que passamos juntas e pela amizade que nos une

Não te conhecia…mas já sabia como eras, cada gesto já adivinhava, cada jeito do teu rosto, cada palavra de incentivo ou de culpa…não te conhecia…não sabia a cor do teu cabelo ou dos teus olhos mas já eras a minha amiga já sabias tudo da minha vida, já ocupavas o meu pensamento durante mais do que todas as pessoas que viviam em meu redor. Tu com os teus dizeres, os teus sorrisos bem dispostos, com as tuas inocentes brincadeiras, tu que me secaste as lágrimas, que me afagaste o cabelo, que me adoçaste a boca com os teus elogios, tu que nem sempre saíste a ganhar neste amizade…devo-te um mundo…tu ensinaste-me a olhar para as coisas, foi contigo que descobri a doçura e a simplicidade em cada olhar, em cada dia, em cada pessoa. Tu tiraste a amargura que existia em mim…estava doente e tu curaste-me …quando te conheci…eras tudo o que imaginei, todos os tiques que pensei teres estavam lá…toda a simplicidade e a alegria, tudo estava lá foste o meu remédio e para sempre gostarei de ti, por muitos passos, meses ou até anos que existam entre nós estaremos sempre perto porque o laço que nos une é muito forte…e lembra-te que…sempre gostarei de ti. Somos almas gémias neste universo desigual e cheio de separações…lembra-te que por muito longe que estejamos nunca estaremos separadas.

Sem comentários: