2.11.08

Prémio Dardos



Por gentileza de Carlos Rocha foi atribuído ao meu Blog o Prémio Dardos.

“Com o Prémio Dardos reconhece-se o trabalho , que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc...demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;

3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".

Escolho os seguintes Bloggues:

Aluz a sombra

Pontos de Vista

Fernando Rodrigues

Pedro Ferrer

Tanita

Rui S

Nuno de Sousa

O Profeta

José Rasquinho

Fotos de Portugal

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela distinção e obrigado pela proposta.
Beijinhos

Nuno de Sousa disse...

Olá Marisa, desde já os parabéns pela distinção do teu blog bem q merece :-), agradeço também imenso teres lembrado do meu mas como deves ter visto não tenho nenhum selo em meus blogues porque não concordo com a forma como estes selos obrigam a escolher um número de blogues e tem regras q não aceito, com esta tua atribuição é já o 8 ou 9 prémio de Dardos que recebo o que me deixa satisfeito pelas distinções mas este Dardo até que obriga a escolha de 15 blogues algumas regras que já foram alteradas.
Acho que não devem existir regras e se atribuir os prémios pelo merecimento e não por obrigação de termos de distinguir um x numero... é como eu penso por isso nunca ter aceite nenhum. De qualquer forma Marisa agradeço a tua lembrança fiquei contente. Obrgado
Nuno de Sousa

Luz Santos disse...

Marisa:

Por favor não me leves a mal o que vou dizer.
Fico extremamente sensibilizada teres escolhido o meu blog para lhe ser atribuído o prémio "Dardos", mas eu, para ser honesta comigo mesma, não posso aceitar.
Não posso aceitar porque não vou escolher uns quantos blogs para passar o prémio. São tantos blogs bons que seria injusta com os que deixasse de fora.
Eu não quero ser injusta com ninguém. Como tal, Marisa, não leves a mal, mais uma vez te peço, mas eu não aceito prémios na blogosfera.
Um abraço grande vem cá sempre que queiras que as minhas portas estão abertas.
Bom resto de domingo
Maria

Leila* disse...

Parabéns :D beijinhos grande*

Anónimo disse...

Parabens!

Anónimo disse...

Belo espaço este teu...parabéns!

Bijo