24.8.07

O Meu Paraiso...




Esta foto foi tirada, em Porto Seguro, no Brasil, a água estava muito apetitosa, a area branca convidativa, o sol brindou-nos com a sua presença, estavam reunidas todas as condições para que fosse um excelente passeio.
O verde das plantas salpicado com o beje da areia em comunhão com o azul do mar proporcionaram-nos uma vista verdadeiramente fabulosa.
Incrivel como não existia ninguém a usufruir desta areia tão branca, toda esta extensão de areia estava ao nosso dispor, areia até perder de vista, acompanhando um mar calmo e cristalino.
Para mimm, esta fotografia é sem dúvida paradisiaca, se dependesse de mim estaria agora estendida nestas areias para que o sol acariçiasse a minha pele e deixando o mar beijar o meu corpo.
Sempre que o stress do meu dia a dia se torna menos suportável, olho para esta foto e imagino-me lá...não é a mesma coisa mas que ajuda a suportar a rotina isso ajuda :)

Sem comentários: