10.8.07

ARCADA DIVIDIDA...



Vi meia sombra de uma arcada…algo incompleto, com principio meio e sem fim…

assim está o meu coração… pulando entre amores, vivendo vidas distintas
em compassos diferentes…

Amores e vidas tão dispares umas das outras… alegria, tristeza, amor, ódio, tranquilidade, revolta…

Tudo isto balança em meu redor, tudo isto faz parte da minha existência e das minhas vivências, algo que não tem fim mas que lhe conheço tão bem o início…

Tudo na vida tem um princípio um meio e um fim… menos esta montanha russa que é a minha vida onde as voltas e os loopings são os meus amores e desventuras…

Hoje desejo algo tão diferente do que quis ontem…um suspiro, um beijo, hoje quem sabe um compromisso ou algo mais…

Foto tirada no Jardim dos Pescadores em Olhão no Algarve, este Jardim é um sítio muito agradável, pois temos pró companhia as crianças brincando, os peixes no lago e os pássaros, tudo isto banhado pela Ria formosa.

Sem comentários: